A unidade de extração por arraste de vapor pode ser fornecida com uma ou mais dornas. É formada basicamente por: dorna (ou extrator), condensador, separador água/óleo, estrutura e interligações. Complementam a unidade de extração: calderia para geração de vapor, torre de resfriamento de água e bomba de circulação.
Extração por arraste de vapor
Instalação com uma ou mais dornas. As dornas estão disponiveis para volumes de 15, 50, 100, 250, 500, 1.000, 2.000, 3.000 e 5.000 litros, para operação a pressão atmosférica ou até 6 kg/cm2. Outras especificações sob consulta.
Unidade de extração por arraste de vapor formada por aparelhos construídos em aço inoxidável: dorna, condensador, separador, plataforma com estrutura de sustentação e piso de operação da dorna.
DORNA DE 500 Litros
Com uma dorna com capacidade nominal de 500 litros para operação com pressão de até 3 kg/cm2.
Unidade de extração por arraste de vapor, construída em aço inoxidável, para pequenas produções e pesquisas (Laboratório) composta de: Uma dorna, um aparelho condensador, um aparelho separador, uma estrutura de sustentação e uma Mini Caldeira com capacidade nominal de 4 kg/h de vapor saturado (aquecimento por meio de queimador a gás GLP, outras opções favor consultar).
DORNA DE 15 Litros
Com uma dorna com capacidade nominal de 15 litros para operação com pressão de até 3 kg/cm2.
Unidade de extração por arraste de vapor formada por aparelhos construídos em aço inoxidável: dorna, condensador, separador e estrutura de sustentação.
Dorna de 100 Litros
Com uma dorna com capacidade nominal de 100 litros para operação com pressão de até 3 kg/cm2.