Política de Qualidade

Sendo a Qualidade um dos principais focos da Ecirtec entendemos ela como um instrumento fundamental para optimizar os processos de trabalho, procurar a melhoria contínua, promover a satisfação crescente dos Clientes e procurar, sempre, o desenvolvimento e satisfação dos Colaboradores.

A Ecirtec é orientada para os interesses dos seus Clientes, dos seus Colaboradores e dos seus Fornecedores; somente da conjugação dos interesses destes tres grupos pode resultar a satisfação dos interesses de cada um deles em particular.

Para a concretização deste objetivo a Ecirtec orienta a sua atuação pelos seguintes princípios:

1. Qualidade do serviço percepcionada pelos Clientes
A oferta de uma qualidade de serviços de alto nível contribuirá para assegurarmos a liderança de mercado, numa altura em que os Clientes são cada vez mais confrontados com a possibilidade de optar entre soluções e serviços oferecidos pela Ecirtec ou por concorrentes.

2. Imagem de confiança
A Ecirtec, pela sua longa tradição no mercado nacional, aufere de uma imagem de credibilidade e confiança, que constitui um fator distintivo relevante.

3. Colaboradores qualificados e motivados
O processo produtivo da Ecirtec envolve nos diferentes estágios da cadeia de valor uma elevada participação dos ativos humanos no seu contato direto com os Clientes: os Colaboradores são não somente vendedores mas também garantias da fiabilidade do serviço, pelo que dispomos de processos de formação, valorização de competências e desenvolvimento sócio-profissional contínuo.

4. Satisfação dos Clientes
Superar as expectativas dos Clientes implica garantir soluções perfeitamente adaptadas aos seus requisitos, a preços competitivos, entregues no prazo estipulado e com um nível de serviço adequado às suas necessidades; o que lhes permitirá reconhecer a Ecirtec como parceiro privilegiado no reforço das suas capacidades competitivas.

5. Cultura empresarial
Todos os Colaboradores devem pautar a sua ação por regras de conduta ética, de respeito da integridade humana e devidamente orientadas para o Cliente.

6. Parcerias
Numa atividade como a nossa a especialização, a complementaridade e a globalização estão cada vez mais presentes, o que aconselha a realização de parcerias de negócio que permitam a partilha de capacidades, de riscos e de mercados de modo a conseguirmos relações de negócios sustentáveis e garantia de benefícios mútuos.

Assistência Técnica

Garantia
Os produtos da Ecirtec têm garantia normal de doze meses. Durante esse período, a empresa se responsabiliza por eventual defeito de fabricação não percebido na fase de fabricação, avaliando a necessidade de conserto ou reposição do item em questão.

No caso de acessórios e componentes não fabricados pela Ecirtec (motores, chaves de partida, inversores de frequência, termômetros, manômetros, etc), a garantia dada pelo fabricante será integralmente repassada ao cliente.

Quando a garantia não vale
A garantia não é válida em caso de defeito ou avaria ocasionada por acidentes, desgaste normal, negligência, manobra indevida e armazenamento em local inadequado. A Ecirtec também não se responsabiliza pelo produto se o cliente empreender reparo ou alteração por conta própria, sem autorização formal da empresa.

Fica expressamente excluída qualquer responsabilidade da Ecirtec por danos diretos ou indiretos causados por seus produtos ao cliente ou a terceiros. A empresa se limita à responsabilidade única e exclusiva de oferecer reparos realizados por profissionais internos capacitados para esse fim.

Montagem e manutenção dos equipamentos
Os equipamentos fornecidos pela Ecirtec seguem com catálogo contendo instruções básicas para montagem, colocação em marcha e manutenção.

Quando solicitado pelo cliente e descrito em orçamento, os equipamentos são fornecidos com chaves de partida e com o cabo de interligação elétrica chave/motor. Em todos os casos, fica por conta do cliente o fornecimento de cabo para interligação da chave de partida à rede geral com seus respectivos acessórios.

Colocação em marcha e operação
Os equipamentos que compõem a Micro Usina Ecirtec são de fácil instalação e operação, sendo que as instruções contidas no catálogo têm sido suficientes para a colocação em marcha e operação pelo cliente. A Ecirtec poderá fornecer esclarecimentos complementares por telefone, fax, carta ou e-mail.

O cliente deverá enviar um técnico à sede da Ecirtec em Bauru para receber instruções gerais e verificar a pré-montagem por um período a ser definido em conjunto. Cabe ao cliente trazer a amostra da matéria-prima para processamento.

Por solicitação do cliente, a Ecirtec poderá apresentar orçamento específico caso esta prestação de serviço seja necessária por período maior ou até mesmo no local da instalação.